Feira do Livro de Palhoça

sábado, 16 de maio de 2009

NOSSA ESCOLA


Nossa escola situa-se no bairro Passa Vinte, na cidade de Palhoça/SC. Aos poucos nos apresentaremos com sua participação.

14 comentários:

  1. Oi Pessoal
    O CAIC espera que todos possam utilizar esse blog a fim de se informar sobre as atividades que o CAIC está desenvolvendo!!!! O espaço é de todos nós!!!!
    Abraço, Raquel

    ResponderExcluir
  2. essa escola é maximo!!!!!!!mais alguns alunos não pensam o mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcela Cristina da Silva31 de março de 2010 às 07:12

    Esse colégio era uma merda, pq ae eles vendiam maconha mais, melhorou muito depois q eu Sr. Paulo chegou, mandou geral

    ResponderExcluir
  4. esse colégio e muito bom1
    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  5. eu amo muito esta escola estudei nela em 2011 na 7° série e na turma 74 e amei mt pensei que não iria gostar mais acabei amando...

    ResponderExcluir
  6. aff eu nao acho nada disso que vcs tanto falam agora com essa, diretora msm so foi o diretor paulo sair e entra essa nova diretora que o pau fexo com aquelas caqueras, duvido se diretor paulo ainda tivesse la ia dar briga toda hr!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que mi falaram o caic decaiu muito dps que o paulo saiu!

      Excluir
  7. caic,esse colégio significa muito mais do que as pessoas imaginam para os alunos,eu cresci ali, conheço todo os funcionarios, alunos e lugares dali, e estou me formando esse ano e não consigo ver meu futuro sem o caic, faz parte da minha vida, faz parte da minha historia, não sie se é só comigo mas esse colégio pra mim é mais que cimento e tijolos, a vida no colégio,é dificil expressar em palavras tudo oque o colégio significa pra mim, cada momento marcante da minha vida vivido ali, os professores que as vezes sabem de coisas que nem meus pais sabem, pra mim não é só uma escola, é uma familia esse colégio, quando eu sair do caic, vou sentir muita saudade, eu vi, alunos entrando e saindo, diretores entrando e saindo, professores entrando e saindo,e continuei la, garanto que quem esta la a tanto tempo quanto eu sabe oque significa isso pra mim, agradeço a todos os professores alunos diretos e outros funcionarios do caic por tudo, levarei todos no meu coração pro resto da vida.

    ResponderExcluir
  8. nês te ano o caic não tem profesor de inglês e uma bosta comdo uma diretora entrou e uma merda %#$@&¨*(

    ResponderExcluir
  9. o caic agora ta um saco fecharo o ginagio atras tanben o sr Paulo

    saiu em 2012

    ResponderExcluir
  10. Uma ótima escola com todo o atendimento que deveria ser obrigatório em todos os colégios.
    Com fonodiologa, psicólogos, e reforço escolar em todas as materias .

    ResponderExcluir
  11. É fácil conseguir vaga? Tenho um bebê, um de dois anos e o de oito, que precisaria que ficassem juntos na mesma escola, creche...o que preciso fazer?

    ResponderExcluir